Santoantoniense deve ser titular em partida contra o América neste sábado pelo Campeonato Estadual

O santoantoniense Edson Silva está no grupo de jogadores relacionados do Força e Luz para a partida deste sábado, 16, contra o América, na Arena das Dunas, em jogo válido pelo Campeonato Estadual.

Volante de origem, Edson deverá ser titular no jogo diante do time americano improvisado na posição de zagueiro substituindo André Natal, que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida.

Edson já atuou em onze partidas no campeonato estadual com a camisa do Força e Luz. Na última quarta-feira, o volante entrou no segundo tempo do jogo em que o time elétrico, como é mais conhecido o Força e Luz, derrotou o Palmeira de Goianinha por 1 a 0.

Natural de Santo Antônio, Edson tem 22 anos e antes de ser contratado pelo Força e Luz defendeu a equipe do Visão Celeste, de Parnamirim, na segunda divisão do estadual, onde foi um dos destaques. Edson tem passagens pelas categorias de base do ABC, América e Globo de Ceará Mirim, e também já jogou pelo Palmeira de Goianinha, inclusive integrando o grupo de atletas que atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerado o principal torneio de base do país.