Santo Antônio registra mais 08 casos e 22° óbito pela Covid-19; vítima tinha 64 anos

O número de casos do novo coronavírus continua subindo em Santo Antônio. Nas últimas semanas o índice de contaminação tem aumentado progressivamente seguindo a tendência de todo o Estado. Em comparação com o último balanço, foram confirmados mais 08 casos positivos de infecção pela Covid-19 no município, de acordo com o o boletim publicado nesta segunda-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Além disso, Santo Antônio confirmou o vigésimo segundo óbito em decorrência da doença. A vítima foi um homem de 64 anos. Ele tinha comorbidades e morreu por complicações da Covid-19 na última sexta-feira. Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio e foi transferido para o Hospital João Machado após piora do quadro.

Com os novos registros, Santo Antônio chega a 579 pessoas infectadas com o vírus desde o início da pandemia. No boletim divulgado na última sexta-feira, 19, eram 571 casos confirmados.

Enquanto isso, o número de recuperados segue inalterado. Ao todo, 477 pessoas infectadas com o vírus se recuperaram e já estão curadas. Há ainda 156 casos suspeitos de infecção pela Covid-19 e foram descartados 1.301 casos.