Santo Antônio registra 12° óbito e confirma mais 05 casos positivos da Covid-19, aponta Secretaria Municipal de Saúde

Foi registrada mais uma morte causada pela Covid-19 em Santo Antônio. É o que aponta o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (30). Com isso, o município contabiliza doze óbitos em decorrência da doença. Assim como nos casos anteriores, a pasta não divulgou detalhes da vítima.

O novo balanço também aponta aumento no número de casos confirmados. Foram mais cinco casos positivos registrados nas últimas 24 horas. Com o acréscimo dos novos casos, Santo Antônio já registra 158 infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.

Os bairros que concentram mais casos são o Centro, com 52 casos, seguido por Pica-Pau, com 20, e o distrito de Redenção, com 15. Os demais estão distribuídos nas seguintes localidades: São Domingos (14), Bela Vista (10), Projetadas (8), Bairro do Carmo (5), Sítio Souza (4), Sítio Jucá (4), Sucupira (3), Marcelão (3), Sítio Antoniozinho (3), Sítio Logradouro (2), Sítio Logradouro (2),  Saturnino (2), Sítio Mocós (1), Sítio Arisco (2), Mão Curta (1), Loteamento Tropical (1), Vila Olímpica (1), Rua da Lavanderia (1), Sítio Umburana (1), Sítio Canga (1), Sítio Mascena (1) e Sítio Lages (1).

O número de casos suspeitos subiu de 166 para 175. Os descartados são 266 (aqueles que testaram negativo para o novo coronavírus). Já o de recuperados saltou de 58 para 71.