Santo Antônio confirma mais 02 óbitos por Covid-19 e já contabiliza 11 mortes em decorrência da doença; número de infectados sobe para 153

Mais duas mortes causadas pela Covid-19 foram registradas em Santo Antônio. A confirmação está no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (29). Com isso, o município contabiliza onze óbitos em decorrência da doença. A identificação das vítimas não foi divulgada pela equipe de vigilância epidemiológica do município.

O novo balanço também aponta aumento no número de casos confirmados. Foram mais sete casos positivos registrados em relação ao levantamento anterior publicado no último sábado. Com o acréscimo dos novos casos, Santo Antônio já registra 153 infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.

Os bairros que concentram mais casos são o centro, com 51 casos, seguido por Pica-Pau, com 20, e o distrito de Redenção, com 15. Os demais estão distribuídos nas seguintes localidades: São Domingos (14), Bela Vista(10)Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (4), Projetadas (8), Bairro do Carmo (5), Sucupira (3), Sítio Mocós (1), Mão.Curta (1), Loteamento Tropical (1), Vila Olímpica (1), Sítio Logradouro (2), Saturnino (2), Marcelão (3), Rua da Lavanderia (1), Sítio Trapiá (1), Sítio Jucá (4), Sítio Umburana (1), Sítio Antoniozinho (3) e Sítio Canga (1).

O número de casos suspeitos subiu de 154 para 166. Os descartados são 266 (aqueles que testaram negativo para o novo coronavírus). Os recuperados se mantém em 59.