Prefeito Raulison Ribeiro assegura construção de 14 unidades habitacionais e regularização fundiária de 116 moradias em Santo Antônio

Reprodução

O prefeito de Santo Antônio, Raulison Ribeiro, esteve na manhã desta segunda-feira (22), na capital do Estado, em busca de melhorias para o município. Em visita à Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB-RN), Raulison assegurou a conquista de 14 unidades habitacionais, através do programa Pró-Moradia, que beneficiarão famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Raulison também garantiu junto ao órgão a regularização fundiária de 116 moradias no Bela Vista I e II.

“A busca por reduzir o déficit habitacional no nosso município é um compromisso de nossa gestão. Esse é o primeiro passo e vamos lutar para conseguir mais unidades habitacionais e garantir o direito de quem mais necessita ter uma moradia digna”, declarou Raulison.

O prefeito já firmou o compromisso junto à Cehab e em breve estará autorizando o processo licitatório para dar início as obras de construção das unidades habitacionais. Cada unidade habitacional do Pró-Moradia/Viver Melhor está avaliada em R$ 57 mil, e terá 40,92 metros quadrados divididos por dois quartos, banheiro, área de serviço, sala e cozinha.