Prefeito Raulison Ribeiro anuncia pagamento antecipado para 90% dos servidores efetivos e o restante para amanhã; quita parcelamentos em atraso de 2020

O prefeito Raulison Ribeiro anunciou, através de suas redes sociais, o adiantamento dos salários referente ao mês de fevereiro para 90% dos servidores efetivos do município nesta quinta-feira (24). Os servidores das secretarias de saúde, educação, transportes e administração já estão com dinheiro na conta.

O gestor informou que os demais servidores irão receber o pagamento amanhã (25). Raulison anunciou ainda que a administração quitou os parcelamentos em atraso, com a Receita Federal, oriundos de julho e agosto de 2020.

“Em nossa gestão, o pagamento do funcionalismo é em dia e os servidores são valorizados. Com muita satisfação, anuncio o pagamento de 90% dos servidores e amanhã efetuaremos o restante. Estamos pagando antecipado porque temos compromisso com nossos servidores e com a economia de nossa cidade”, disse o chefe do Executivo Municipal.