Operação policial prende quatro e apreende um menor por tráfico de drogas e organização criminosa em Santo Antônio

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (06), resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de um menor na cidade de Santo Antônio, região Agreste potiguar.  A operação desencadeada é fruto de cumprimentos de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça com o objetivo de combate ao tráfico de drogas e organização criminosa na cidade.

Foram presos em flagrante: José Humberto Fernandes Pereira – vulgo Beto Caroaba. Posse ilegal de arma; Tacil Duarte, vulgo “CI”, tráfico de drogas; Manoel Germano da Silva, vulgo dos piúla, tráfico de drogas e associação; Silvana Alves do Vale, tráfico, associação e porte ilegal de arma e S. G. da S. crime análogo ao tráfico e associação, porte ilegal de arma.

Segundo o chefe de investigação da DP de Santo Antônio em contato com o Blog Os Amigos da Onça, não houve resistência por parte de nenhum dos presos. As prisões foram efetuadas nas residências dos alvos.

Foto: Cedida pela Polícia Civil de Santo Antônio

Com os mesmos, os policiais encontraram porções fracionadas de maconha, crack e cocaína que foram encaminhadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN). Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, dinheiro fracionado, munições, além de um tablet, aparelhos celulares e um caderno de anotações.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio e depois de ouvidos todos foram encaminhados para um sistema prisional em Natal. O menor foi conduzido para O CIAD, a mulher levada para o presídio feminino Emaús e os dois maiores ficarão presos no CDP de Candelária.

As Polícias Militar e Civil continuam reunidos na operação.