Encerramento do São Pedro do Povão 2019 leva multidão e fecha com saldo positivo

A 31ª edição do São Pedro do Povão de Santo Antônio, umas maiores festas da região Agreste, foi encerrada com grande presença de público. Assim como no primeiro, o segundo dia de shows levou milhares de pessoas ao centro da cidade no encerramento do tradicional evento que também celebrou a comemoração dos 129 anos de emancipação política do município.

Quem abriu a noite de apresentações no palco principal foi a banda Romance Real levando um repertório musical romântico misturado com o forró. Nem a chuva que caiu durante o show atrapalhou a festa. Logo depois foi a vez de Pedrinho Pegação comandar a festa cantando sucessos do forró atual e que marcaram época na voz de grandes nomes do mundo forrozeiro. Durante os intervalos, o público ainda pode curtir e dançar ao som de Edson do Violão e Luanzinho, que se apresentaram no palco alternativo montado no antigo Pavilhão, uma novidade na edição deste ano do evento. Para fechar o evento, o cantor da terra Guerra Neto tocou muito forró por cerca de uma hora, encerrando assim o São Pedro do Povão 2019.

Mais uma vez, o evento promovido pela prefeitura municipal foi um sucesso, movimentou toda a cidade e atraiu gente de toda a região aquecendo a economia local. Neste ano, a festa foi bastante elogiada pelo público por sua organização e a segurança, com poucos registros de confusão e brigas no espaço do evento. Além da segurança privada contratada pela prefeitura, a festa ainda contou com o apoio da Policia Militar. Bombeiros civis também estiveram de plantão para atender a ocorrências de pessoas que necessitaram de primeiros socorros.