Em vídeo, vice-prefeito Dr. Estácio critica abandono da gestão na iluminação pública da cidade e convoca população para mostrar escuridão nas ruas

O pré-candidato a prefeito, vice-prefeito Dr. Estácio, postou um vídeo criticando a atual administração municipal pelo descaso na questão da iluminação pública da cidade.

No vídeo, Dr. Estácio lamentou a escuridão em que se encontra várias ruas da cidade e criticou a falta de compromisso da atual gestão para resolver o problema. Segundo o vice-prefeito, a administração faz vista grossa para a situação e deixa de cumprir com sua obrigação quando não faz a manutenção da iluminação pública, pois os moradores pagam mensalmente a taxa na conta de luz, mas estão convivendo com suas ruas às escuras por irresponsabilidade do poder público. “Estamos comprovando e vendo o relato de vários cidadãos e várias pessoas de nossa cidade a respeito da escuridão das ruas. Infelizmente o poder público parece não enxergar esse tipo de problema e não querer resolvê-lo nem tampouco dar nenhum tipo de explicação oficial”, disse.

Ainda no vídeo, Dr. Estácio convocou os cidadãos santoantonienses para participarem de uma campanha para postar nas redes sociais imagens das ruas onde moram em completa escuridão. “Eu quero convocar todos os cidadãos para realizarmos uma campanha. Enchermos as redes sociais de fotos das ruas em plena escuridão ou vídeo mostrando o total abandono da iluminação pública de nossa cidade”, conclamou o vice-prefeito.