Em reunião com servidores da saúde, prefeito Raulison relata grave situação financeira do município e sucateamento: “Juntos, vamos vencer essas dificuldades”

O prefeito Raulison Ribeiro esteve reunido ontem (08) com funcionários e equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade, Raulison relatou ter encontrado uma saúde com falta de insumos, veículos sucateados, muitos deles sem condições de uso, e salários dos servidores atrasados.

O novo gestor disse que a situação financeira é delicada sem recursos disponíveis em conta, mas assumiu o compromisso, juntamente com toda sua equipe, em pagar as folhas atrasadas deixadas pela gestão anterior o mais breve possível, reestruturar a saúde, oferecer serviços de qualidade e atendimento digno a toda população e melhores condições de trabalho aos servidores.

“Os desafios são enormes: folhas de pagamentos atrasadas, falta de insumos, falta de condições de trabalho, mas unidos, todos somos capazes de vencer essas dificuldades e dias melhores estão chegando”, declarou o chefe do executivo municipal.

A reunião contou com a presença da secretária municipal de Saúde Nova Avelino e o vereador Joaquim Pedro.