Em reunião com deputado federal Walter Alves, prefeito Raulison solicita recursos para saúde, educação e pavimentação

O prefeito de Santo Antônio, Raulison Ribeiro (MDB), esteve em Natal, nesta segunda-feira (11), em reunião com o deputado federal Walter Alves (MDB). Na pauta, Raulison apresentou demandas e pleitos em busca da solução para os diversos problemas enfrentados no município.

Acompanhado da secretária municipal de Assistência Social Sueli Ribeiro, Raulison solicitou do parlamentar a viabilização de recursos para investimentos nas áreas de saúde, educação e pavimentação, entre outras.

Raulison disse que recebeu o município em situação financeira extremamente difícil, com salários atrasados e sem recursos em caixa, e que também não teve acesso a informações de contratos e convênios do município. Apesar das dificuldades encontradas, ele afirma que nos primeiros dias de sua gestão tem trabalhado para garantir a prestação de serviços essenciais à população como a limpeza pública e a saúde.

Em resposta, Walter assegurou a Raulison a destinação de emendas impositivas para Santo Antônio. O deputado também se comprometeu em lutar em Brasília para tirar o Município da situação de inadimplência, já que encontra-se no CAUC e está impossibilitado de celebrar convênios com o governo federal.