Eleições 2020: conheça os planos de governo dos candidatos a prefeito de Santo Antônio para a Infraestrutura

Blog Os Amigos da Onça listou os principais pontos dos planos de governo dos candidatos à prefeitura de Santo Antônio nas eleições de 2020 para a área de infraestrutura. O levantamento foi feito com base em consulta das propostas no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Veja abaixo (os nomes estão em ordem alfabética):

Elias Alves (PROS)

O candidato Elias Alves propõe a duplicação do calçadão do Centro, situado na RN 003, e a implantação de ciclovias nas principais avenidas da cidade. Caso eleito, ele afirma que vai criar o “Novo Mercado”, com a reforma e revitalização do mercado atual, abrindo lojinhas, quitandas de feirantes e restaurantes, expandindo para a praça em frente, com criação de quiosques. Além disso, ele pretende construir uma praça modelo no centro da cidade.

Josimar Ferreira (PSC)

O candidato à reeleição Josimar Ferreira diz que vai pleitear junto aos parlamentares emendas para o calçamento de ruas e concluir obras inacabadas. Ele propõe buscar parceria com o governo do estado para instalação de semáforos e a ampliação da colocação de placas de sinalização em todo o município.

Raulison Ribeiro (MDB)

O candidato Raulison Ribeiro propõe a construção de passagem molhada para viabilizar o acesso do distrito de Redenção ao cemitério local, garantindo maior segurança ao deslocamento e viabilizar a construção ou aquisição de Centro de Eventos. Em sua gestão, ele afirma que vai pleitear junto a FUNASA a liberação de recursos para o início e recuperação do saneamento básico, a partir do Plano Municipal de Saneamento Básico. Entre outras propostas, ele afirma que vai viabilizar por meios de parcerias e recursos a melhoria da distribuição de água no distrito de Redenção e outras comunidades.