Eleições 2020: conheça os planos de governo dos candidatos a prefeito de Santo Antônio para a Geração de Emprego e Renda

Blog Os Amigos da Onça listou os principais pontos dos planos de governo dos candidatos à prefeitura de Santo Antônio nas eleições de 2020 para a área de geração de emprego e renda. O levantamento foi feito com base em consulta das propostas no site do Tribunal Superior Eleitoral.

Veja abaixo (os nomes estão em ordem alfabética):

Elias Alves (PROS)

O candidato Elias Alves propõe articular com o comércio local a criação de oportunidades de aproveitamento de mão de obra gerada através de cursos promovidos pela assistência social. Em um possível mandato, ele quer oferecer cursos na área de empreendedorismo para a população e empresariado local. Outra proposta é criar o Programa Empreender Santo Antônio, para fomentar o empreendedorismo, ofertando treinamentos e viabilizar microcrédito para os microempreendedores.

Josimar Ferreira (PSC)

No plano de governo do candidato à reeleição Josimar Ferreira, registrado na Justiça Eleitoral, não consta propostas específicas para a geração de empregos e renda.

Raulison Ribeiro (MDB)

O candidato Raulison Ribeiro propõe criar incentivos à instalação de unidades industriais e comerciais no município, aumentando a oferta de vagas no mercado de trabalho. Além disso, ele afirma que vai dar incentivo fiscal para empresas que promovam estágios.