DEU VERDÃO EM CAMPO: Palmeiras de Dois Lajedos é tricampeão do Campeonato Municipal de Santo Antônio; equipe recebe apenas cheque simbólico e pagamento da premiação ainda não tem data definida

O Palmeiras da comunidade de Dois Lajedos na categoria principal sagrou-se, neste sábado (31), campeão invicto do Campeonato Municipal de Futebol 2020. O título foi conquistado nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal contra a equipe do Cruzeiro de Timbaúba.

O Verdão de Dois Lajedos abriu o placar e logo depois, sofreu o empate, num lance polêmico que gerou muitas reclamações do time palmeirense alegando que o juiz havia autorizado o reinício da partida, enquanto a maioria dos atletas ainda estava fora do campo comemorando o gol. Com o resultado, a decisão foi para as cobranças das penalidades. Na disputa, o Palmeiras levou a melhor e conquistou o tricampeonato municipal. A equipe levantou o troféu em 2008, 2016 e agora em 2020.

Com o título, o Palmeiras de Dois Lajedos ficou de receber R$ 3 mil de premiação, no entanto, a organização fez apenas a entrega de um cheque simbólico. Ainda não há uma data definida para a entrega do valor. Além da conquista, o Verdão ainda teve o melhor jogador, o volante Véi, e o artilheiro da competição Wedson.