Convenção partidária homologa candidatura de Josimar Ferreira à reeleição e Ricardo Bolinha vice

Foto: Cedida

A convenção partidária realizada pelo Partido Social Cristão (PSC) e o Democratas (DEM), nesse domingo (13), em Santo Antônio, homologou a candidatura à reeleição do prefeito Josimar Ferreira (PSC) e do candidato a vice-prefeito, Ricardo Bolinha (Democratas), além de ter confirmado os candidatos a vereadores da coligação.

Estiveram presentes na convenção, demonstrando apoio à candidatura do prefeito Josimar Ferreira, os deputados estaduais Coronel Azevedo (PSDB) e Tomba Farias (PSC), além do ex-prefeitos da cidade, Luiz Carlos Vidal Barbosa e do atual prefeito de São José do Campestre, Neném Borges.

Em seu discurso, Josimar afirmou que não realizou tudo o que queria na sua gestão e prometeu, se for reeleito, fazer Santo Antônio melhor. “Fizemos muito por Santo Antônio e vamos fazer muito mais”, disse. Josimar agradeceu o apoio recebido da família Bolinha de ter somado ao seu grupo político e assegurou que ao lado de Ricardo, eles juntos podem fazer mais por Santo Antônio. “Ricardo, nós juntos podemos fazer Santo Antônio melhor”, declarou.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e o ex-prefeito Dr° Gilson, não puderam estar no evento, mas mandaram vídeos declarando apoio à candidatura de Josimar.