Carlos Eduardo, Garibaldi, Jácome, Walter e Hermano são recebidos com carreata e comício em Guamaré

Um grande comício em Guamaré encerrou nesta quinta-feira a Caravana 12 do Mato Grande. Uma das maiores manifestações de apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT) a governador na atual campanha.

O povo de Guamaré saiu às ruas recebendo a comitiva de Carlos Eduardo, Garibaldi Filho, Jácome, Walter Alves e Hermano Morais na entrada da cidade, acompanhando a carreata e o comício.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy Miranda(MDB), fez um pronunciamento entusiasmado: “Guamaré veio às ruas para construir a eleição mais vitoriosa que o município terá. Vamos eleger você Carlos Eduardo, governador do Rio Grande do Norte. Você salvou Natal e está preparado para ser o melhor governador da história do Rio Grande do Norte ”.

Caravana

A Caravana 12 no Mato Grande começou em Poço Branco, onde Carlos Eduardo reuniu-se com amigos e apoiadores liderados pelo prefeito Waldemar de Góis(DEM). Em seguida, Carlos Eduardo fez carreata em Bento Fernandes. Em João Câmara, mobilização comandada pelo ex-prefeito Maurício Caetano e o prefeito Manoel Bernardo(DEM). Carlos Eduardo também esteve em Jandaíra até Guamaré.