Campeão mundial, surfista potiguar Ítalo Ferreira divulga vídeo com material encontrado na praia de Baía Formosa

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o período sem competições, Ítalo Ferreira tem compartilhado nas redes sociais muitos vídeos de treinos e manobras que sempre chamam atenção de fãs e amigos. Desta vez, as imagens publicadas nesta sexta-feira (16) foram feitas fora do mar, mas também impressionaram.

O campeão mundial divulgou vídeo em que mostra o lixo encontrado na praia de Baía Formosa, onde mora, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O material recolhido encheu a caçamba de uma caminhonete (VEJA AQUI).

No vídeo, Ítalo usa um rodo para retirar o lixo do veículo. Em uma rede social, ele escreveu:

– O futuro será assustador se não tomarmos atitude! Precisamos mudar o nosso jeito de viver. Eu não quero ser herói e muito menos ganhar likes com isso, apenas peço que faça sua parte.

Ítalo está em Baía Formosa após participar de duas competições na França e em Portugal, onde se sagrou campeão da Euro Cup. A temporada do WSL Championship Tour 2021 está prevista para ter início em dezembro, no Havaí, onde foi campeão mundial em 2019. Ele pretende chegar a Pipeline com um mês de antecedência para treinar. VEJA MAIS EM G1RN