A dois dias da abertura da festa da padroeira de Santo Antônio, pracinha em frente à Igreja Matriz está às escuras

Reprodução

Faltando dois dias para a abertura da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Santo Antônio, a pracinha em frente à Igreja Matriz encontra-se às escuras. Segundo informações, essa escuridão na praça já dura alguns meses e a prefeitura municipal não faz a manutenção da iluminação pública no local.

Contudo, a situação não é diferente em toda extensão da Avenida Lindolfo Gomes Vidal, centro da cidade, onde fica situada a pracinha em que vários postes estão apagados e a iluminação é precária. Esse fato já foi denunciado nas redes sociais e neste Blog, porém, as providências ainda não foram tomadas no sentido de solucionar essa problemática.

A situação da má iluminação pública nas vias públicas é uma reclamação constante da população santoantoniense em diversos bairros, ruas, praças e várias comunidades rurais. Apesar de ser um serviço de obrigação da prefeitura, pois os moradores pagam a taxa mensalmente na fatura de energia elétrica, porém, o poder público não faz a devida manutenção e reparos nos postes.