A COISA TÁ FEIA: Prefeitura de Santo Antônio não consegue empresas interessadas em participar de licitações

A situação em Santo Antônio está complicada. O Diário Oficial do Município, edição desta segunda-feira (11), publicou que a licitação nº 001/2019, tipo tomada de preços, cujo objeto era a escolha de empresa visando a execução e continuidade dos serviços de construção do Estádio Municipal, e a licitação nº 002/2019,  tipo tomada de preços, objetivando a contratação de empresa para execução e continuação dos serviços de reforma e modernização do ginásio poliesportivo Lindolfão, não apareceu nenhum interessado.

Como nenhuma empresa teve interesse em participar dos certames acima mencionados, ambas as licitações foram declaradas DESERTA, ou seja, por ausência de participantes.

O estranho é que ultimamente tem virado algo recorrente nas chamadas públicas convocadas pela prefeitura o fato das empresas não demonstrarem interesse em prestar serviço à municipalidade. Ao que parece as empresas estão com certo receio de firmar contrato com a Prefeitura de Santo Antônio.

A pergunta que não quer calar: Por que será que essas empresas não querem participar de licitações da prefeitura de Santo Antônio, hein?

Foto: Reprodução do Diário Oficial do Município na página da FEMURN.