ISSO, PODE? Em vídeo postado em página oficial, prefeitura de Santo Antônio faz propaganda de loja particular do prefeito Josimar

Print do trecho do vídeo em que é exibida a propaganda da loja do prefeito.

Um vídeo publicado ontem na página oficial da Prefeitura de Santo Antônio na rede social Facebook, em que apresenta a história do município, a equipe da secretaria municipal de comunicação e eventos usou intencionalmente o vídeo para fazer propaganda de uma loja particular do prefeito Josimar Ferreira.

No vídeo em que exibe um breve documentário sobre a história de Santo Antônio e mostra alguns pontos turísticos da cidade, a prefeitura destaca o estabelecimento particular do prefeito por cerca de 4 segundos.

Alô, Ministério Público e Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio, isso pode? O uso de vídeo institucional para promover bem particular por agente público se configura como violação aos princípios da Constituição Federal. E os vereadores, representantes eleitos pelo povo, vão cumprir suas funções de fiscalizar o executivo denunciando mais esse caso absurdo junto aos órgãos judiciais?

Assista ao vídeo abaixo: