VÍDEO: Indignado, cidadão faz desabafo sobre precariedade na saúde de Santo Antônio e chama de mentirosa propaganda da gestão

Um cidadão usou uma rede social para postar um vídeo em que faz um desabafo sobre a situação da saúde pública em Santo Antônio. Indignado, o cidadão contou que espera há 4 meses para fazer um exame no município, mas até hoje não conseguiu realizar o procedimento.

Ainda no vídeo, o cidadão chamou de mentirosa a propaganda veiculada pela prefeitura sobre a saúde no município em que diz ter melhorado e oferecer um atendimento de qualidade. Ele relatou que faltam medicamentos básicos, médicos não dão expediente por atraso no pagamento e o péssimo atendimento em postos de saúde. Segundo o mesmo, populares chegaram a fazer até doação de copos descartáveis por estar em falta na secretaria de saúde.

Ele conta ainda que hoje, dia 12, procurou o centro de saúde para marcar uma consulta com um dentista e foi informado que a saúde no município estar de recesso e só voltará a funcionar a partir da próxima semana. Ainda segundo o mesmo, a informação passada por funcionários da secretaria que o dentista estar sem atender porque a caneta está quebrada e não tem previsão para prestar o atendimento.