Equipe do Resenhas do RN, da InterTV Cabugi, grava novas imagens em Santo Antônio

A equipe do programa Resenhas do RN, da InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, esteve hoje gravando imagens em Santo Antônio. A produção do programa registrou imagens das belezas naturais do município como a Pedra da Onça e a Serra da Micaela.

Ainda durante as gravações, a equipe fez uma viagem pela história de Santo Antônio mostrando fatos importantes que retratam o desenvolvimento histórico e cultural do município, além das tradições e suas personalidades.

Entre os pontos visitados, a equipe foi até a Serra da Micaela onde entrevistou o grupo de mulheres Tecendo Artes, grupo formado por poetisas e escritoras do município. Depois a produção do programa visitou a Pedra da Onça, terminal turístico e ponto histórico onde se deu a origem da lenda da cidade que ficou conhecida carinhosamente por terra da onça.

Essa foi a segunda vez que a equipe do Resenhas do RN gravou material em Santo Antônio. Em 2015, o programa exibiu as diversas manifestações culturais e artísticas do município. Naquela oportunidade, o destaque foi o poeta José Gomes Sobrinho, o Xexéu, falecido recentemente, maior referência nas artes da terra da onça e patrimônio cultural do Rio Grande do Norte, que deu um show à parte com seus versos improvisados. CLIQUE AQUI para rever a matéria.

O programa vai ao ar dia 21 de setembro na tela da InterTV Cabugi, às 08h.